28 de jan. de 2008

Atenção: cantina fechada

Leve tudo o que precisar para sua chácara para não "dançar" neste carnaval, pois a cantina do Rheata está fechada. Se você souber de alguém que queira alocar em comodato a cantina entre em contato com a Tatiana, na secretaria. Agradecemos o comentário (abaixo) do sogro do Claudemir, do M1, sobre este assunto.

23 de jan. de 2008

Hora de mudar


A Olicon, nossa nova administradora, já está trabalhando no Rheata conforme decisão da última AGE. Estamos, agora, na fase de migração. Para assegurar o sucesso dessa fase, a diretora financeira, Ivane Ugarelli, está acompanhando tudo de perto. Abaixo o e-mail que acabou de enviar após reunião com o sr. Maurício da Olicon:
Dr. Edvaldo, Marta e Márcio,
Senhores,
Peço a gentileza de providenciar o mais rápido possível as documentações abaixo relacionadas, que não se encontram na secretaria da sede. O sr. Maurício esteve no Rheata hoje e estará aqui na sede dia 25/01/08 às 10hs para retirar toda a documentação e iniciar os trabalhos para nossa Associação.
Documentos:
1 - Relação de proprietários com dados cadastrais (lote, nome, endereço, CEP, telefone, CIC, RG, etc). 2 - Ata de eleição de diretoria de 08/07/07 - registrada em cartório e cópia autenticada. 3 - Cópia do estatuto registrada em cartório. 4 - Procuração da dir. presidente e financeira com firma reconhecida. 5 - Relação de funcionários com todos os dados cadastrais (nome, função, salário, horário de trabalho, PIS, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, benefícios e numeração da CP).
Informo que o sr. Maurício não consegue dar início aos serviços de cobrança e administração de funcionários sem os documentos acima. Solicito que TODA documentação da Associação fique centralizada na Sede (secretaria), para otimizar os trabalhos administrativos.-- Ivane