29 de abr. de 2008

No Dia do Trabalho, descanse, compre e ajude!

A super-Magali está preparando um cardápio especial para o feriadão do Dia do Trabalho. Tudo com o objetivo de fazer você descansar e comer bem sem ter que ir para a cozinha. Abaixo, o cardápio completo que você já pode encomendar ligando para 15 3363-1982.
QUINTA-FEIRA
Almoço: arroz temperado, strogonoff, batata palha / filé de frango, salada mista / sobremesa: mousse de maracujá. Jantar: pizzas variadas / especial de lombinho.
SEXTA MINEIRA COM MÚSICA AO VIVO
Almoço e jantar: arroz carreteiro com carne seca, bacon, linguiça/ farofa de banana/couve refogada/mandioca frita/tutu/virado/ porco à pururuca/suan assado/ sobremesa: doce de abóbora/ canjica; opções: filé de frango/ salada/ arroz branco.
SÁBADO
Almoço: feijão branco à moda Cida (frango, costelinha de porco, linguiça calabresa e bacon), arroz branco, jardineira de legumes. Jantar: massa/ bife à rolé/ salada mista
DOMINGO
nhoque/carne assada, opções: arroz/feijão/farofa/filé de frango, sobremesas variadas.
Feira de Artesanato
Três barraquinhas da feira de artesanato de Boituva estarão vendendo artigos dentro do Rheata, para quem quiser comprar lembrancinhas para o Dia das Mães. As barraquinhas vão ficar em frente à cantina.
Campanha do Agasalho
A partir deste feriado, o Rheata estará recolhendo todo e qualquer agasalho de lã, cobertores, mantas e lençóis brancos que você quiser doar. Depois de separadas, as peças serão encaminhadas a instituições de caridade e asilos. Colabore trazendo tudo o que tiver em casa sem uso mas que poderá ser muito útil para quem não tem.

Nenhum comentário: