22 de set. de 2008

Dia 11 e 12 de outubro vai ter muita festa!

Por causa da forte chuva o Torneio de Tênis da Primavera foi adiado para 11 e 12 de outubro, a partir das 8h30. No sábado, foi realizado apenas o sorteio das chaves (foto) e aconteceram só dois jogos: Vitor/Gustavo e Mel/Cibele passando Gustavo e Cibele para segunda fase. Os outros jogos serão dia 11 entre: Luiz e Guilherme, Alexandre e Bruno, J. Folino e Djalma, Claudemir e J. Citeli, Marcelo e Everton. A grande final será no domingo, dia 12, a partir das 8h30!

À noite de 11 de outubro, a partir das 19hs até 23 hs, acontecerá o Baile da Primavera, com seleção de músicas dos anos 60, 70, 80 até os dias atuais. Tudo por conta do professor de música Fernando, integrante da Camerata Les Ensembles, de Tatuí. Haverá bingo das prendas da festa junina e comes e bebes (salgadinhos especiais, mini-pizza,sorvete, refrigerante e cerveja). A Márcia, J-5/6, vai fazer uma exposição de bijouterias finas nessa noite.
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Dia 12 de outubro é o dia da criançada do Rheata. A partir das 10h até 14 hs traga seu filho, neto, sobrinho para se divertir com a Turma do Palhaço Paçoca. Vai ter teatrinho, gincana, música e muita gargalhada. Barraquinhas de comes e bebes com mini-pizza, cachorro-quente, pastel, sorvete e refrigerantes. Local: parquinho e quadra de futebol da sede social. Pode vir fantasiado!

Para não sobrar nem faltar nada, favor confirmar presença e número de participantes no baile e na festa das crianças pela ouvidoriarheata@globo.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Como não foi notificado nada no site, gostaria de saber o que vocês tem feito para melhorar a segurança em nosso condominio, pois ontem mais uma residencia foi assaltada, antes eram só as residencias proximas aos muros e agora os bandidos estão andando livremente no meio do condominio, o que os seguranças (porteiros) ficam fazendo que não estão vendo isso.
Espero que providencias sejam tomadas e logo, pois sou moradora e não frequentadora somente na epoca de verão.

Anônimo disse...

Se escolhemos nossa residencia dentro de um condominio fechado é para ter segurança, e o que está acontecendo hoje e bem diferente disso.
Espero que providencias sejam tomadas, pois pelo que dá para perceber esses seguranças não estão fazendo nada!!!!!!

Anônimo disse...

Sra. Proprietária,

Informamos que TODO e QUALQUER assunto do Rheata sobre segurança é tratado com total sigilo, por questões óbvias. Só respondemos sobre o assunto pela Ouvidoria Rheata , com a IDENTIFICAÇÃO do reclamante.

Atenciosamente,
OUVIDORIA RHEATA

ouvidoriarheata@globo.com

Anônimo disse...

Parabéns pessoal!
sou mais humirde! adoro jogar
PETECA! que tal um campeonato!

Anônimo disse...

vantagens do jogo de peteca:
É um esporte aeróbico, portanto aumenta a aptidão física de seus praticantes;
Não há limite de idade;movimentado e agradável;
esportes que aprimora os reflexos
o golpe de vista e a vigilância;
faz-se muitos amigos;
utilizado como recreação é muito útil como passa tempo, alegre, agrdável; e descontraído.