7 de dez. de 2007

G-47: direitos preservados

O G-47, grupo dos 47 proprietários que bancaram no início do loteamento custos com energia e água, entre outros, estão até hoje sem receber o total retorno desse investimento e todos os proprietários da Associação estão pagando caro por isso. Inclusive o próprio G-47!
Foi o que levantou um estudo feito pela diretora financeira, Ivane Ugarelli. A conta de água é cobrada com uma taxa de 20% a 60% (dependendo do consumo em m3) a mais para que esse residual formasse um caixa para pagar esses proprietários. Não há, em lugar algum, uma conta ou um registro com esses valores da gestão anterior/controle da Atipass. Porém, de três meses para cá, a Ivane vem contabilizando tudo. Agora, ela precisa da identificação desses moradores (nome do primeiro proprietário e do atual, quadra, lote, e-mail, telefone). Esses dados podem ser passados diretamente a ela pelo e-mail
ivaneugarelli@gmail.com.
Assim que esses proprietários forem se identificando, o primeiro passo é cobrar menos nas suas contas de água. Os demais acertos serão feitos posteriormente, após uma reunião com esse grupo e a divulgação dos resultados para todos os associados.

Nenhum comentário: